Lance no último jogo do Cruzeiro provou o estilo de Larcamón

O técnico Nicolás Larcamón disputou o seu primeiro jogo pelo Cruzeiro nesta quarta-feira (24), venceu por 2 a 1 e conseguiu mostrar aos torcedores as ideias de jogo aplicadas nos treinamentos. No estádio Castor Cifuentes, Juan Dinenno e João Pedro marcaram os gols que garantiram os três pontos para a Raposa.

Com curiosidade de saber o que poderiam esperar do novo treinador, os torcedores do Cabuloso viram lance do segundo gol onde a equipe trocou 24 passes até realizar a finalização. Rodando a bola por um minuto, o grupo de jogadores conseguiu encontrar o garoto João Pedro em boas condições de finalizar e marcar o gol decisivo.

No lance, os 24 passes trocados envolveram William, Palacios, Neris, Marlon, Ian Luccas, Lucas Lima, Wesley Gasolina e Matheus Pereira, além de Rafael Cabral e João Pedro, que marcou o gol. O primeiro gol, marcado por Dinenno também foi construído com posse de bola, mas em situação mais rápida, com o centroavante aparecendo sozinho na pequena área.

Depois da partida, o lateral Marlon comentou a atuação da equipe, que está aprendendo um novo estilo de jogo. “Estamos jogando em um sistema tático novo, chegaram novos jogadores e a gente está implementando uma nova metodologia junto com o Nico (Larcamón). Você não tem esse lastro todo para preparar o time para jogar, mas isso não é desculpa, a gente tinha que vencer e conseguimos vencer”, disse o lateral.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro não terá muito tempo e já volta a campo neste sábado (27), contra o Athletic, em Sete Lagoas, pela segunda rodada do Campeonato Mineiro. A partida está marcada para as 16h30 e deve contar com casa cheia.

Comentários estão fechados.