Lamela não quer jogar no Cruzeiro e escolhe só dois clubes no Brasil

Se algum torcedor do Cruzeiro ainda tinha esperança de ver Erik Lamela com a camisa celeste, pode tirar o cavalinho da chuva porque ele não vem. Em reta final de contrato com o Sevilla, da Espanha, o jogador passou a ser especulado em alguns clubes do futebol brasileiro. Porém, apenas dois ficaram na disputa. 

De antemão, vale destacar que Lamela está livre para assinar um pré-contrato e deixar o Sevilla no meio do ano. Ou seja, basta chegar a um acordo com o meia-atacante sobre salário, luvas e duração do novo vínculo. Sabe-se que Erik Lamela não é um jogador barato. 

Lamela no radar de dois times da Série A

Com certo destaque na Seleção da Argentina, Lamela caiu de produção nos últimos anos e deixou de ser convocado para servir seu país. Como mencionado, ele está no Sevilla, mas, por enquanto, ainda não foi procurado para tratar de uma possível renovação do contrato. 

No Brasil, o nome de Erik Lamela vem sendo estudado pelo Corinthians para a temporada de 2024. O atleta foi oferecido ao clube paulista. Além disso, de acordo com o jornalista Mauro Sant’anna, há uma outra equipe interessada na contratação do meia-atacante. A saber, o Flamengo

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Porém, como mencionado, Lamela não é um jogador barato. Para se ter uma ideia, ele recebe cerca de 3,2 milhões de euros por ano no Sevilla, isto é, algo em torno de R$ 1,4 milhão por mês. O jogador até estaria disposto a baixar o valor para voltar ao futebol Sul-Americano, mas não muito. Especula-se que o atleta aceitaria receber R$ 1 milhão por mês no Brasil. 

Comentários estão fechados.