Tombense e Cruzeiro se enfrentaram neste domingo (10), pela primeira partida da semifinal do Campeonato Mineiro em partida sem gols, mas que teve problemas fora do estádio. Realizada no Ipatingão, o confronto teve ladrões avançando para cima de ônibus cheios de cruzeirenses.
O ônibus teve a porta dianteira arrombada, e os ladrões levaram o aparelho de som, camisas do clube celeste e a carteira de um dos torcedores. Na hora do furto o veículo estava fechado, já que os viajantes estavam no estádio para acompanhar a partida.
De acordo com a Polícia Militar, o motorista do ônibus precisou parar o veículo neste local por que não conseguiu estacionar mais perto do estádio, ficando a cerca de 2,5km do Ipatingão. A região não é considerada segura e famosa por furtos e roubos. Ninguém foi presto até o momento, mas as investigações continuam. A Polícia Militar esteve no local e registrou um boletim de ocorrência.
Após o empate, o Cruzeiro já começou a preparação para o jogo de volta, que acontece no próximo sábado (16), no Mineirão, às 16h30. Com expectativa de casa cheia, Nico Larcamón e o grupo de jogadores já voltaram aos trabalhos nesta segunda (11) em Ipatinga e a partir de amanhã na Toca da Raposa.
Serviço do jogo
Cruzeiro
Rafael; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Marlon; Lucas Romero, Lucas Silva (Machado), Matheus Vital (José Cifuentes) e Matheus Pereira (Villalba); Arthur Gomes (Neris) e Rafael Elias (Dinneno). Técnico: Nicolás Larcamón
Felipe Garcia; Pedro Costa, Ednei, Zé Vitor e Emerson; Mikael (Pierre), Kaio Mendes (Gabriel Lima), Vitinho (Denner) e Rafinha; Igor Bahia e Felipinho (Jefferson Renan). Técnico: Raul Cabral
Cartão amarelo: Felipinho, Kaio Mendes, Pierre (TOM); Marlon (CRU)
Cartão vermelho: Zé Ivaldo, Marlon (CRU)
Gol: Não houve
Comentários estão fechados.