Kleber Gladiador não se intimida e decreta futuro de Tite no Flamengo

O ex-jogador Kleber Gladiador, que teve passagem no Cruzeiro entre 2009 e 2010, quebrou o silêncio nesta semana sem timidez para decretar o futuro do técnico Tite, do Flamengo. Tendo dificuldades para apresentar grande desempenho, a equipe está em quarto lugar no Brasileirão, com seis pontos de distância para o líder Botafogo e perdeu para o Corinthians por 2 a 1 no último domingo (1).

Analisando a situação de Tite, Kleber Gladiador apontou medo de possível demissão ao final da temporada de 2024. “Não foi bem e não vem bem já faz tempo. O Flamengo não consegue se encaixar, o Tite não consegue fazer o time jogar. Torcedor do Flamengo não suporta mais o Tite. Não sei o que vai acontecer. O Flamengo depende muito das copas, dependendo o Tite não fica após o final do ano”, apontou Gladiador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Vivo nas três competições, o Flamengo está vacilando em momentos importantes e pode terminar o ano sem nada. Após derrota contra o Corinthians, Tite deu explicações do modelo de jogo e das dificuldades apresentadas. “Nós temos que procurar o equilíbrio. As minhas equipes são equilibradas, elas não primam por uma ou outra situação. Se eu fosse me denominar, sou um técnico camaleão”, afirmou, após ser questionado.

Tite está no Flamengo desde o final de 2023. Kléber Gladiador chegou ao Cruzeiro em 2009 após deixar o Dínamo de Kiev, da Ucrânia. Pelo Cruzeiro, ele disputou 58 jogos, marcando 38 gols. O ex-jogador pendurou as chuteiras no começo de 2020, jogando no Austin Bold, dos Estados Unidos.

Comentários estão fechados.