Kleber Gladiador não mediu palavras para falar sobre Deyverson

Com passagens por grandes clubes do Brasil como Cruzeiro, Palmeiras, Grêmio e Vasco da Gama, o ex-atacante Kleber Gladiador não mediu palavras ao analisar o comportamento do centroavante Deyverson, do Atlético-MG. Ao participar do ‘Canal do Benja’ como comentarista esportiva, o ex-jogador comentou sobre as polêmicas dentro de campo que marcam a carreira do ‘Deyvinho’.

Na reta final do ano passado, Atlético e Botafogo fizeram um jogo tenso no returno do Campeonato Brasileiro e empataram por 0 a 0, algumas semanas antes da decisão entre eles pela Copa Libertadores da América. A partida ficou marcada por muita confusão, expulsões e até problemas entre os jogadores após o apito final. Em determinado momento, Deyverson teria provocado o zagueiro botafoguense Alexander Barboza ao questionar: “Quem é Barboza?”.

Na opinião de Kleber Gladiador, o atacante do Atlético errou ao tomar essa atitude e que tem passado dos limites nas provocações contra os adversários. “Hoje você faz isso, faz cera e daqui a pouco isso volta contra você. O dia que você também estiver precisando, os caras vão fazer também. Então, eu não acho legal também”, criticou o ex-atleta do Cruzeiro.

Kleber Gladiador condena ‘excesso’ de Deyverson

Apesar de Kleber Gladiador também ter ficado conhecido ao longo da carreira por ser um jogador provocador, Deyverson costuma irritar aos adversários por muitas vezes exagerar nas atitudes tomadas dentro de campo. No fim das contas, o atacante lamentou a derrota na final da Copa Libertadores, quando o Botafogo ganhou por 3 a 1 mesmo jogando com um homem a menos.

Comentários estão fechados.