Ídolo do Cruzeiro, o ex-atacante Kleber Gladiador recebeu um contato da Band para se tornar o substituto de Denílson Show no programa ‘Jogo Aberto’. Apesar do convite para virar apresentador esportivo, o goleador recusou a proposta e segue fazendo parte da equipe do jornalista Benjamin Back. A informação foi divulgada pelo colunista Flávio Ricco, do portal LeoDias.
Em janeiro deste ano, Denílson surpreendeu aos fãs ao anunciar que estava de saída da Band, após 15 anos trabalhando na emissora paulista. O pentacampeão mundial com a Seleção Brasileira em 2002 formou uma dupla de sucesso com Renata Fan e, agora, a empresa busca no mercado um substituto à altura. O ex-meia assinou contrato com a Globo.
“Estou muito honrado. Nestes quase 15 anos de carreira, tive o desafio de encontrar um equilíbrio entre as brincadeiras e a informação, acho que consegui alcançar, comentando e informando de maneira leve e bem-humorada. Agora estou concretizando o objetivo de trabalhar no maior grupo de comunicação do país. A forma como eu estou sendo recebido tem me deixado bastante seguro, confiante e com muita vontade de continuar evoluindo”, disse em sua chegada à Globo.
Kleber Gladiador recusa ser o substituto de Denílson na Band
As informações são de que, num primeiro momento, a Band teria tentado contratar o ex-atacante Paulo Nunes para ser o substituto de Denílson na Band, mas o comentarista optou por permanecer na Globo. Além de Kleber Gladiador, quem também disse ‘não’ para a emissora paulista foi Vampeta, que afirmou que gostaria de continuar trabalhando na Jovem Pan.
Comentários estão fechados.