Keylor Navas deixa todos boquiabertos com clube escolhido na América do Sul

Goleiro histórico da Seleção da Costa Rica e com passagens por grandes clubes da Europa como Real Madrid e Paris Saint-Germain, Keylor Navas está perto de voltar a atuar na América. Depois de muitos anos jogando no Velho Continente, o experiente arqueiro de 38 anos tem negociações avançadas para defender o Colo-Colo, do Chile, na sequência da temporada.

Atualmente, Keylor Navas tem sido o reserva do italiano Gianluigi Donnarumma no PSG e pouco atuou na temporada, somando apenas seis partidas disputadas com o técnico espanhol Luis Enrique. No ano passado, o costa-riquenho jogou por empréstimo no Nottingham Forest, da Inglaterra, e mostrou que ainda pode ser útil a vários times apesar da idade elevada.

De acordo com informações do jornalista Thiago Alvarez Rico, o Colo-Colo entende que Keylor Navas é o nome ideal para substituir o então goleiro titular, Brayan Cortés, que deixou o clube no final da última temporada do Chile. Em dezembro, o próprio presidente do clube, Aníbal Mosa, afirmou que gostaria de contar com o costa-riquenho no elenco por conta de sua qualidade e experiência.

Goleiro Keylor Navas decide trocar o PSG pelo Colo-Colo

Keylor Navas ganhou fama internacional em 2014 quando foi o herói da Costa Rica na histórica campanha da Copa do Mundo do Brasil, quando chegou às quartas de final e passou em 1º lugar num grupo que tinha seleções fortes como Uruguai, Itália e Inglaterra. Na sequência, o goleiro trocou o modesto Levante, da Espanha, pelo poderoso Real Madrid, time pelo qual ganhou uma série de títulos.

Comentários estão fechados.