Kaká voltou com tudo e Seleção Brasileira venceu por 4 a 2
O meia Kaká ficou marcado por ter sido um dos principais jogadores do futebol nacional nos anos 2000, brilhando em grandes clubes como São Paulo, Milan e Real Madrid. Além de ter brilhado em difrentes gramados ao redor do mundo, o ex-atleta representou muito bem a Seleção Brasileira, inclusive fazendo parte do elenco pentacampeão mundial em 2002, na Copa do Mundo do Japão e da Coreia do Sul.
Com o passar dos anos, Kaká deixou de ser opção para a Seleção Brasileira devido à idade elevada. No entanto, em 2019, recebeu o convite da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) para disputar uma partida amistosa ao lado de outros grandes craques que marcaram época com a camisa amarelinha. Na ocasião, representou o Brasil no confronto contra Israel no dia 29 de outubro daquele ano.
O jogo foi disputado em em Haifa, uma das principais cidades do país europeu, e o Brasil não tomou conhecimento do adversário, vencendo pelo placar de 4 a 2. Kaká deixou sua marca e anotou um dos gols da partida, sendo que os outros foram feitos por Bebeto, Ronaldinho Gaúcho e Amoroso. Harazi e Katan descontaram para Israel.
Kaká brilhou com a camisa da Seleção Brasileira
A partida de masters em Haifa celebrava a inauguração do primeiro estádio israelense coberto e com tour destinado ao público. Além dos craques que marcaram os gols do Brasil, a seleção também contou com a presença de outros grandes nomes, como o goleiro Jefferson, os laterais Cafú e Roberto Carlos, o zagueiro Edmilson e o meia Rivaldo.
Comentários estão fechados.