Kaká toma decisão crucial para seguir os passos de Ronaldo Fenômeno nos negócios

O ex-jogador Kaká, campeão da Copa do Mundo de 2002 pela Seleção Brasileira, está aposentado do futebol há alguns anos e tomou a decisão crucial de seguir os passos de Ronaldo Fenômeno nos negócios. Gestor da SAF Celeste com 70% das ações, R9 está virando inspiração para o meia, que tem nos planos comprar um clube de futebol no futuro.

Ronaldo está na gestão do Cruzeiro desde o final de 2021, quando comprou 90% das ações por R$ 400 milhões. Em entrevista recente, Kaká confidenciou o deseja de repetir os passos de Ronaldo. “É uma das coisas que eu penso, sim. Ter um time. Gosto muito dessa ideia de uma gestão geral. É algo que eu gostaria, mas ainda não encontrei uma oportunidade”, disse o ex-jogador do Milan e São Paulo.

Ainda na resposta, Kaká soltou que ainda não recebeu convites interessantes para se tornar sócio de um clube, mas que está aberto. “Não apareceu um projeto para que eu participe como sócio em que eu tenha visto a chance de um trabalho a longo prazo. Até porque, nesse meu período de estudos, eu vi o tanto que há de riscos, principalmente financeiro, dentro dessas questões”, acrescentou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Atualmente com 41 anos, Kaká se aposentou do futebol em 2017, quando estava atuando pelo Orlando City, dos Estados Unidos. Nos últimos anos o ex-jogador vem se preparando para a carreira de treinador, mas ainda não assumiu equipes relevantes.

Kaká é até os dias atuais o último brasileira a ser escolhido como melhor jogador do mundo pela FIFA. O meia venceu o prêmio em 2007, superando Cristiano Ronaldo e Messi na votação.

Comentários estão fechados.