Kaká seguiu os passos do amigo Ronaldo Fenômeno e decidiu comprar time
O ex-jogador Kaká, campeão da Copa do Mundo de 2002 pela Seleção Brasileira, está aposentado do futebol desde 2018 e agora quer seguir os passos do grande amigo Ronaldo Fenômeno, onde os dois atuaram juntos no Milan e foi o gestor da SAF do Cruzeiro entre dezembro de 2021 e abril de 2024. Apostando nos negócios, Kaká comentou da possibilidade de comprar uma equipe.
Em entrevista recente, Kaká confidenciou o deseja de repetir os passos de Ronaldo. “É uma das coisas que eu penso, sim. Ter um time. Gosto muito dessa ideia de uma gestão geral. É algo que eu gostaria, mas ainda não encontrei uma oportunidade”, disse o ex-jogador do Milan e São Paulo.
Ainda na resposta, Kaká explicou que ainda fez o investimento por falta de oportunidades, não tendo encontrado um projeto sólido e com condições possíveis. “Não apareceu um projeto para que eu participe como sócio em que eu tenha visto a chance de um trabalho a longo prazo. Até porque, nesse meu período de estudos, eu vi o tanto que há de riscos, principalmente financeiro, dentro dessas questões”, acrescentou.
Cleber Machado revelou único motivo para deixar a TV Globo e surpreendeu
Em entrevista recente, Cleber Machado revelou que a demissão da Globo aconteceu por questões financeiras. “Eu perguntei: ‘Vocês não me querem mais ou é grana?’. Responderam a opção B”, afirmou Machado, que teve rápida passagem pela Record e agora está no SBT, tendo participações pelo Amazon Prime.
Comentários estão fechados.