Kaká seguiu os passos do amigo Ronaldo Fenômeno e decidiu comprar time

O ex-jogador Kaká, campeão da Copa do Mundo de 2002 pela Seleção Brasileira, está aposentado do futebol desde 2018 e agora quer seguir os passos do grande amigo Ronaldo Fenômeno, onde os dois atuaram juntos no Milan e foi o gestor da SAF do Cruzeiro entre dezembro de 2021 e abril de 2024. Apostando nos negócios, Kaká comentou da possibilidade de comprar uma equipe.

Em entrevista recente, Kaká confidenciou o deseja de repetir os passos de Ronaldo. “É uma das coisas que eu penso, sim. Ter um time. Gosto muito dessa ideia de uma gestão geral. É algo que eu gostaria, mas ainda não encontrei uma oportunidade”, disse o ex-jogador do Milan e São Paulo.

Ainda na resposta, Kaká explicou que ainda fez o investimento por falta de oportunidades, não tendo encontrado um projeto sólido e com condições possíveis. “Não apareceu um projeto para que eu participe como sócio em que eu tenha visto a chance de um trabalho a longo prazo. Até porque, nesse meu período de estudos, eu vi o tanto que há de riscos, principalmente financeiro, dentro dessas questões”, acrescentou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cleber Machado revelou único motivo para deixar a TV Globo e surpreendeu

Em entrevista recente, Cleber Machado revelou que a demissão da Globo aconteceu por questões financeiras. “Eu perguntei: ‘Vocês não me querem mais ou é grana?’. Responderam a opção B”, afirmou Machado, que teve rápida passagem pela Record e agora está no SBT, tendo participações pelo Amazon Prime.

Comentários estão fechados.