Kaio Jorge sofre pressão no Cruzeiro e reviravolta deve acontecer

O atacante Kaio Jorge foi contratado no começo de julho sob grande expectativa por R$ 41 milhões vindo da Juventus, da Itália, virou titular com Fernando Seabra, mas não vem passando a confiança esperada. Sem conseguir render bem e marcar gols nos últimos jogos, o atacante está sofrendo pressão dos companheiros e pode sofrer reviravolta.

Fazendo dupla de ataque com Lautaro Diáz, Kaio Jorge pode perder a posição de titular em breve, já que Juan Dinenno se recuperou de lesão e voltou em alto nível. Contra o Vitória, nesta segunda-feira (19), o centroavante foi acionado pelo treinador no segundo tempo e marcou os dois gols que garantiram o empate no Barradão. Com muita presença de área, acertou duas cabeçadas precisas e foi fundamental no confronto.

Após a partida, Dinenno deu entrevista coletiva e reforçou que precisa de minutos para mostrar o seu futebol. “Sei que por minhas características, sou um jogador que precisa de minutos. É um clube que tem muita exigência.”, disse Dinenno.

“Então, tenho que conseguir chegar à minha melhor forma de outro jeito. Estou treinando, complementando o que não faço nos jogos fora dos treinamentos. Todos sabem que os minutos em campo são os melhores treinamentos para um jogador. Mas, como falei, se eu quiser jogar mais minutos, tenho que fazer as coisas para jogar mais minutos”, completou o atacante.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Empate deixou o Cruzeiro em sétimo lugar

O empate contra o Vitória deixou o Cruzeiro em sétimo lugar no Brasileirão com 37 pontos. A Raposa não vence há quatro jogos, sendo três no campeonato brasileiro e um na Sul-Americana, e enfrenta o Inter no próximo domingo, no Mineirão.

“Para fazer isso, tenho que treinar demais. Acredito muito na equipe, é uma briga muito legal para todos, aumenta o nível de todos os jogadores. Temos jogos muito importantes pela frente e todos terão a possibilidade de mostrar a vontade para jogar. Vai depender muito dos jogadores aproveitarem a oportunidade”, finalizou Dinenno.

Comentários estão fechados.