Kaio Jorge está dando sopa na Europa para vir jogar no Cruzeiro

O Cruzeiro finalizou a última janela de contratações no começo de março com nove novos jogadores, mas está ciente que reforços de qualidades ainda são necessários para o técnico Nico Larcamón. Pensando na próxima janela, o Cabuloso apontou que Kaio Jorge, atualmente jogando Frosinone, da Itália, é um alvo interessante e começou a se articular nos bastidores.

Kaio Jorge pertence à Juventus, mas sem espaço na equipe foi emprestado ao Frosinone. Com poucos gols marcados na equipe de baixo orçamento na Itália, o jovem atacante brasileiro dificilmente será comprado e deve ser cedido novamente. Podendo retornar ao Brasil, um clube interessante seria o Cruzeiro, que tem apenas Juan Dinenno na posição.

Querendo voltar a brigar por títulos, o Cruzeiro poderia fazer uma investida por Kaio Jorge. Disputando a Sul-Americana e o Brasileirão no segundo semestre, o centroavante poderia chegar ao Cabuloso por empréstimo para tentar mostrar valor e no futuro ser comprado pelo Cabuloso.

Com 22 anos, Kaio Jorge revelou em entrevista no começo de 2024 que oito equipes do Brasil o sondaram para contrata-lo, mas que por ser seu sonho resolveu continuar na Europa. Em entrevista, o atacante preferiu não revelar quais foram os clubes.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Está sendo um sonho, pois sempre quis estar marcando aqui na Europa. Agora que estou ganhando sequência de jogos, a tendência é fazer mais gols. Vai ser uma grande partida. A nossa equipe está bem preparada e fizemos bons treinos durante a semana. A gente tem tudo para sair com a vitória”, disse o atacante à ESPN.

Comentários estão fechados.