Kaio Jorge deve custar o mesmo que Wesley ao Cruzeiro, mas possível salário assusta

O atacante Kaio Jorge, formado nas categorias de base do Santos e atualmente pertencendo à Juventus, da Itália, jogou a última temporada emprestado a Frosinone. Querendo retornar ao Brasil, o jogador de 22 anos está sendo sondado pelo Cruzeiro e pode custar o mesmo que Wesley, mas para isso terá que negociar salário, já que pedida assustou os dirigentes do clube.

A Juventus não pretende aproveitar Kaio Jorge em seu elenco na próxima temporada e está disposta a emprestar ou vender o jovem atacante brasileiro. Sabendo do potencial dentro de campo e de possível venda no futuro, o Cruzeiro monitora a situação e pode fazer proposta. O jogador está aberto a retornar ao Brasil, mas quer ser tratado como estrela.

De acordo com informações da Itatiaia, o Cruzeiro fez uma consulta ao estafe de Kaio e estuda a contratação. Para saber se continua ou não nas conversas, o Cabuloso espera saber como a Juventus vai se tratar nas negociações, facilitando ou dificultando o negócio. Kaio foi vendido a Juventus em 2021, quando tinha 19 anos. A compra custou 3 milhões de euros (cerca de R$ 19 milhões à época).

Também sondado pelo Palmeiras, Kaio Jorge está pedindo 600 mil reais em salários, podendo se tornar um dos maiores do elenco celeste, ficando atrás somente de Matheus Pereira e Cássio.

Pelo Santos, Kaio Jorge jogou entre 2019 e 2021, onde disputou 84 jogos pelo Peixe, com 17 gols e quatro assistências. O jovem foi um dos principais jogadores na campanha da Libertadores de 2020, quando ficou com o vice-campeonato.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ronaldo Fenômeno abriu o jogo sobre estar negociando mais um time

Na entrevista coletiva de despedida do Cruzeiro, Ronaldo foi breve e afirmou que o próximo passo seria vender o Valladolid. “O Valladolid será o próximo”, afirmou. No clube desde 2018, R9 já viveu altos e baixos com a torcida do clube, mas pode deixar legado positivo, com equipe estruturada e na elite nacional.

Comentários estão fechados.