Kaio Jorge deve custar o mesmo que Wesley ao Cruzeiro, mas possível salário assusta

O atacante Kaio Jorge, formado nas categorias de base do Santos e atualmente pertencendo à Juventus, da Itália, jogou a última temporada emprestado a Frosinone. Querendo retornar ao Brasil, o jogador de 22 anos está sendo sondado pelo Cruzeiro e pode custar o mesmo que Wesley, mas para isso terá que negociar salário, já que pedida assustou os dirigentes do clube.

A Juventus não pretende aproveitar Kaio Jorge em seu elenco na próxima temporada e está disposta a emprestar ou vender o jovem atacante brasileiro. Sabendo do potencial dentro de campo e de possível venda no futuro, o Cruzeiro monitora a situação e pode fazer proposta. O jogador está aberto a retornar ao Brasil, mas quer ser tratado como estrela.

De acordo com informações da Itatiaia, o Cruzeiro fez uma consulta ao estafe de Kaio e estuda a contratação. Para saber se continua ou não nas conversas, o Cabuloso espera saber como a Juventus vai se tratar nas negociações, facilitando ou dificultando o negócio. Kaio foi vendido a Juventus em 2021, quando tinha 19 anos. A compra custou 3 milhões de euros (cerca de R$ 19 milhões à época).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Também sondado pelo Palmeiras, Kaio Jorge está pedindo 600 mil reais em salários, podendo se tornar um dos maiores do elenco celeste, ficando atrás somente de Matheus Pereira e Cássio.

Pelo Santos, Kaio Jorge jogou entre 2019 e 2021, onde disputou 84 jogos pelo Peixe, com 17 gols e quatro assistências. O jovem foi um dos principais jogadores na campanha da Libertadores de 2020, quando ficou com o vice-campeonato.

Ronaldo Fenômeno abriu o jogo sobre estar negociando mais um time

Na entrevista coletiva de despedida do Cruzeiro, Ronaldo foi breve e afirmou que o próximo passo seria vender o Valladolid. “O Valladolid será o próximo”, afirmou. No clube desde 2018, R9 já viveu altos e baixos com a torcida do clube, mas pode deixar legado positivo, com equipe estruturada e na elite nacional.

Comentários estão fechados.