Kaiki se lesiona fora do Cruzeiro e data de retorno assusta

Como todos bem sabem, Kaiki é uma das maiores promessas do Cruzeiro. Aliás, de acordo com fontes internas do clube, o lateral-esquerdo é o jogador mais valioso do elenco, já que tem apenas 20 anos e um currículo invejável. No entanto, nem tudo são boas notícias sobre o Cria da Toca. 

Kaiki sofreu uma grave lesão durante a partida da Seleção Brasileira no Pré-Olímpico. Ao que tudo leva a crer, o lateral ficará fora de combate por cerca de dois meses, ou seja, perderá todo o Estadual e, como se não bastasse, as primeiras fases da Copa do Brasil

A tendência é que o jogador esteja à disposição para a Série A do Brasileirão, que terá início em abril.Desde que voltou ao Cruzeiro, Kaiki tem feito tratamento para se recuperar da lesão muscular. O lateral foi avaliado pelo Departamento de Saúde do clube e, após exames, teve constatado o trauma.

No Cruzeiro desde os 10 anos, Kaiki recebeu as primeiras oportunidades no profissional em 2021. Na época, tinha apenas 18 anos. Ao todo, entrou em campo em 23 partidas oficiais pelo clube. 

Kaiki está cada vez mais sem espaço no Cruzeiro

Apesar da qualidade que já demonstrou em campo, a vida de Kaiki no Cruzeiro não é das mais fáceis. Isso porque o jovem tem enfrentado concorrentes de peso no clube. No ano passado, por exemplo, Marlon foi titular absoluto na lateral-esquerda. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Agora, o Cruzeiro acaba de anunciar a contratação de Lucas Villalba, que é zagueiro de origem, mas também atua como lateral. O defensor chega com moral após se tornar um dos grandes nomes na Argentina e deve assumir a condição de titular com Larcamón.

Comentários estão fechados.