Kaiki é avisado e já prepara as malas para jogar por outro time

Revelado nas categorias de base do Cruzeiro, o jovem lateral-esquerdo Kaiki já mostrou em campo muita personalidade. Estreou no profissional ainda em abril de 2021, sob o comando de Felipe Conceição. Contudo, foi com Pezzolano, em 2022, que se destacou. 

Acontece que Kaiki ainda não conseguiu ter uma sequência longeva como titular. Basta citar que nos últimos anos foi reserva imediato de Matheus Bidu e Marlon. No entanto, o lateral tem apenas 20 anos de idade e uma grande projeção na carreira. 

Tanto assim que a avaliação interna da diretoria do Cruzeiro é de que Kaiki é o jogador mais valioso do clube. Por outro lado, há o entendimento de que o lateral precisa de rodagem. 

Kaiki prepara as malas e deixa o Cruzeiro 

O elenco celeste iniciou a pré-temporada na sexta-feira da semana passada, 5 de janeiro. A reapresentação na Toca da Raposa, claro, contou com a presença de Kaiki. O jogador tem contrato assinado até dezembro de 2025 com o Cruzeiro. 

O fato é que Kaiki não voltará à Toca da Raposa nesta segunda-feira (8). Isso porque ele foi convocado por Ramon Menezes para defender a Seleção Brasileira no Pré-Olímpico. O grupo se apresenta na Granja Comary ainda hoje para iniciar o período de treino. A viagem rumo à Venezuela será no dia 16 de janeiro. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Caso a Seleção Brasileira avance de fase e chegue à decisão do torneio, Kaiki voltará ao clube mineiro após o dia 11 de fevereiro, data prevista para a final do Pré-Olímpico. Desta forma, além da pré-temporada, o lateral perderia boa parte do Campeonato Mineiro. Por sorte, Marlon estará à disposição de Nicolás Larcamón durante o Estadual.

Comentários estão fechados.