Juventude se aproxima de ex-Cruzeiro que rescindiu contrato nessa semana

Diante da possibilidade de registrar novos atletas para a temporada de 2024, os clubes brasileiros estão fazendo as últimas movimentações no mercado da bola. Vai dizer que o período ficará aberto até o próximo dia 19 de abril e vale para jogadores que atuaram nos Campeonatos Estaduais neste ano.

O Juventude, por exemplo, está de olho na situação de Marcelinho, ex-cruzeiro que estava emprestado pelo Tombense ao Santos. Acontece que o Peixe anunciou a rescisão contratual do jogador e, desta forma, ele está livre no mercado para assinar com outra equipe. 

Ex-Cruzeiro, Marcelinho se aproxima do Juventude

Ao todo, Marcelinho entrou em campo em apenas cinco partidas com as cores da camisa Alvinegro ele chegou ao clube como uma aposta após fazer uma boa Série B do Brasileirão pelo Tombense, no ano passado. Com tudo, na Vila Belmiro, não conseguiu render o esperado.

Sem espaço no Santos, o jogador está perto de reforçar o Juventude, que conquistou o acesso à Série A do Brasileirão. Vale dizer que o atleta até ganhou a oportunidade com Fabio Carille, no início do Campeonato Paulista, mas se viu sem espaço com o passar dos meses. Aos 21 anos, o atleta conta com passagens por Palmeiras, Cruzeiro, Água Santa e Ferroviária. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Do lado do Santos, a equipe se prepara para o início da série B do Campeonato Brasileiro. A estreia na segunda divisão será contra o Paysandu, na Vila Belmiro, sem torcida, em razão de uma punição do STJD. Não custa lembrar que essa será a primeira Série B da história do Peixe. 

Comentários estão fechados.