A torcida do Cruzeiro pode ter motivos de sobre na expectativa de que o clube alcance o G-4 do Campeonato Brasileiro após anos de dificuldade. Uma vitória simples diante do Juventude na próxima rodada pode colocar a Raposa na zona de classificação para a Libertadores.
Podendo ter três novidades entre os relacionados para o jogo da próxima quarta-feira (24), sendo elas, os retornos do centroavante Dinneno e do lateral-esquerdo Marlon, que se recuperaram de lesão e podem jogar. A outra novidade, a mais esperada entre os torcedores, que deve marcar a estreia do volante recém-contratado Walace, que defendeu as cores da Udinese, da Itália, desde 2019.
Enquanto o lado do Cabuloso está repleto de boas notícias, o lado adversário pode ter uma situação completamente diferente. O Juventude, atualmente na 12ª posição na tabela, pode ter muitos desfalques para o duelo no Mineirão.
O clube gaúcho comandado por Jair Ventura pode deixar de contar jogadores titulares para enfrentar o Cruzeiro, entre eles, o zagueiro Rodrigo Sam e o volante Jadson, que estão suspensos ao receberem o terceiro cartão amarelo na última rodada. O atacante Gilberto, ex-Cruzeiro, e Alan Ruschel também devem ficar de foram em recuperação de lesão.
As prováveis escalações para o duelo desta quarta-feira (24) serão:
Cruzeiro: Cássio; William, Zé Ivaldo, João Marcelo e Kaiki; Lucas Romero, Lucas Silva e Matheus Henrique (Ramiro); Matheus Pereira, Arthur Gomes e Gabriel Veron
Juventude: Gabriel; João Lucas, Abner (Yan Souto), Zé Marcos e Alan Ruschel; Caíque, Luís Oyama e Jean Carlos; Erick Farias, Lucas Barbosa e Gabriel Taliari.
Comentários estão fechados.