Justiça faz seu papel e Cafú perde mansão milionária pela metade do preço
Considerado por muitos como o maior lateral-direito da história do futebol mundial, Cafú atualmente vive situação complicada envolvendo imbróglio judicial a respeito dívidas que possui e acabou perdendo sua mansão.
Segundo informações do portal UOL, o juiz Bruno Paes Straforini, da 1ª Vara Cível de Barueri, em São Paulo, determinou a homologação do leilão da mansão do ex-atleta após rejeitar os dois recursos que foram apresentados pelo ex-jogador juntamente com sua esposa.
Ao tomar a decisão, a Justiça explicou e defendeu a ideia de que Cafú atualmente é dono de diversas mansões, consequentemente, não ficaria sem local para morar, ou seja, isso apenas facilitou a tomada de decisão judicial.
A mansão que foi leiloada fica no localizada no Alphaville, região nobre de São Paulo, e foi adquirida por um total de R$ 20,2 milhões. Apesar de ser um valor extremamente alto, esse número foi cortado pela metade após a homologação, já que é avaliada em R$ 40 milhões.
Cafu foi eleito melhor lateral-direito da história
Vivendo um momento conturbado nos dias atuais, Cafú chegou a ser eleito o melhor lateral-direito da história do futebol. O ex-jogador do Milan e da Seleção Brasileira recebeu premiação em 2020 promovida pela “France Football” e integrou o Bola de Ouro Dream Team, que elege os melhores jogadores de cada posição ao longo da história.
Comentários estão fechados.