Justiça determina que ex-Cruzeiro é foragido por não pagamento de pensão

Com uma passagem de não muito destaque pelo Cruzeiro, o ex-volante Willians é considerado foragido da  Justiça por conta de uma dívida de pensão alimentícia da filha. O valor chegaria a R$ 700 mil. A mãe moveu o processo contra o ex-meia, que teve a prisão decretada, de acordo com informações da Record. 

Vale dizer que, atualmente, Willians mora em Portugal com a esposa e outra filha. Além do processo por conta da dívida da pensão, ele também responde por abandono afetivo. A defesa do jogador reconheceu a dívida, mas contestou os valores. 

Ex-Cruzeiro, Willians é considerado foragido

De acordo com os advogados de Willians, ele estaria aguardando receber salários atrasados de um clube para cumprir a obrigação judicial e quitar o débito. Não custa lembrar que, no Brasil, o ex-volante passou por diversos clubes expressivos, como Cruzeiro, Internacional e Corinthians. No entanto, foi com as cores da camisa do Flamengo que o atleta mais se destacou. 

Willians esteve no Cruzeiro ao longo da temporada de 2015, quando o elenco passou por uma pequena reformulação após o bicampeonato consecutivo do Brasileirão. Ao todo, entrou em campo com a camisa celeste em 41 oportunidades e marcou quatro gols. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, não custa lembrar que o Cruzeiro terá dois jogos decisivos nos próximos dias. O primeiro deles será na quinta-feira 94), às 21h, contra a Universidad Católica, na estreia da Raposa na Copa Sul-Americana No domingo (7), às 15h30, a Raposa fará o duelo de volta contra o Atlético-MG, pela final do Estadual, no Mineirão. 

Comentários estão fechados.