Juan Mata pode ser o substituto de Matheus Pereira no Cruzeiro

O meia Matheus Pereira está sendo o destaque do Cruzeiro neste começo de 2024, já deu quatro assistências, mas está jogando emprestado e só tem vínculo até junho deste ano. Sem saber se vai poder continuar com o craque brasileiro, o Cabuloso já tem substituto a altura que ficou livre no mercado e viria diretamente do Japão.

Juan Mata, meia espanhol que atuou pela Seleção Espanhola, Manchester United e Chelsea, está livre no mercado após deixar o Vissel Kobe, do Japão, e poderia pintar no futebol brasileiro. Aos 35 anos, o meia fez parte do elenco campeão da Copa do Mundo de 2010 e da Eurocopa de 2012.

No entanto, ainda não houve nenhum movimento de aproximação e interesse do Cruzeiro no jogador, ficando apenas na especulação dos torcedores, que entender ser uma substituição a altura se Matheus Pereira for embora da Toca da Raposa. Para continuar na equipe, a Raposa precisa pagar 12 milhões de euros (cerca de R$ 64 milhões) ao Al-Hilal, da Arábia Saudita.

Nos últimos dias, Juan Mata publicou nas redes sociais mensagem de despedida do Vissel Kobe, ficando livre no mercado. O jogador ainda não deu indícios de quais serão os próximos movimentos na carreira, mas seria de bom grado pintar no Brasil.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Gostaria de agradecer aos meus companheiros de equipe, toda comissão técinca e todos os torcedores que passaram os últimos meses comigo. Estou muito feliz por ter feito parte do momento histórico do clube, que venceu a liga japonesa pela primeira vez. Nunca esquecerei as memórias que compartilhamos juntos. Desejo para vocês as maiores felicidades para o futuro! Muito obrigado e vamos Vissel”, disse Juan Mata.

Comentários estão fechados.