Juan Dinenno passará por cirurgia e Kaio Jorge aceita abrir conversas para jogar no Brasil

O setor ofensivo do Cruzeiro já era uma prioridade da diretoria para a próxima janela de transferências. Para se ter apenas uma ideia, de acordo com Samuel Venâncio, o clube espera contratar pelo menos mais dois atacantes de beirada e, de quebra, um centroavante. 

A situação ganhou ainda mais urgência após a confirmação de que o argentino Juan Dinenno, artilheiro do Cruzeiro na temporada, passará por uma cirurgia e ficará fora de combate pelos próximos três meses. A janela, não custa dizer, será aberta no dia 10 de julho. 

Kaio Jorge surge como opção para o Cruzeiro

O fato é que o nome de Kaio Jorge vem sendo especulado no futebol brasileiro. O atacante não faz parte dos planos da Juventus para a próxima temporada e, com isso, o clube trabalha nos bastidores para uma nova negociação. A volta ao Brasil não está descartada pelo atleta. 

A Juventus também vê com bons olhos um retorno ao futebol brasileiro, mas ainda está à espera de sondagens de outros países da Europa para definir o melhor destino para o atacante. Na temporada passada, esteve emprestado ao Frosinone, mas não rendeu por lá. Ao todo, foram apenas 22 jogos e três gols marcados.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Kaio Jorge surgiu para o futebol ao brilhar com a camisa do Santos. O jovem brasileiro teve uma ótima passagem pelo time da Vila e, de lá, foi negociado com a Juventus. 

Do lado do Cruzeiro, como mencionado, o setor ofensivo é visto como prioridade. Tanto assim que alguns nomes estão sendo levantados na Toca da Raposa, como o de Keno, do Fluminense, e até mesmo Gabigol, do Flamengo.

Comentários estão fechados.