Juan Dinenno humilha ex-atacante do Cruzeiro sem dó nem piedade

Juan Dinenno marcou um dos gols mais importantes do Cruzeiro na temporada. O atacante balançou as redes do Atlético-MG, no último final de semana, e garantiu o empate por 2 a 2 no jogo de ida da final do Campeonato Mineiro. O clássico foi disputado na Arena MRV. 

Com o resultado, o Cruzeiro precisa de um empate na volta para sagrar-se campeão do torneio. O duelo decisivo acontecerá no próximo domingo (7), às 15h30, no Mineirão, que receberá uma linda festa nas arquibancadas. Até o momento, mais de 55 mil ingressos foram vendidos. 

Juan Dinenno botou ex-atacante do Cruzeiro no devido lugar

O fato é que Juan Dinenno tem correspondido às expectativas da torcida e da diretoria celeste neste ano. Contratado para ser o camisa 9 da Raposa, o argentino está prestes a igualar o número de gols de Gilberto em 2023, mas com 20 jogos a menos em relação ao brasileiro. 

Neste início de temporada, Dinenno já marcou cinco gols pelo Cruzeiro. Detalhe: quatro de cabeça. Já a passagem de Gilberto pelo clube contou com seis gols marcados em 32 jogos. O jogador deixou o clube após um ano apático e algumas questões extracampo. Basta lembrar que o centroavante foi afastado do restante do elenco no segundo semestre de 2023. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale lembrar que, antes da final contra o Atlético-MG, o Cruzeiro entrará em campo para a estreia na Sul-Americana. A Raposa vai encarar, fora de casa, a Universidad Católica, do Equador. O jogo acontecerá na próxima quinta-feira (4), às 21h. Ainda não se sabe o time que Nicolás Larcamón usará, mas a tendência é que mescle entre titulares e reservas.

Comentários estão fechados.