Juan Dinenno humilha ex-atacante do Cruzeiro sem dó nem piedade

Juan Dinenno marcou um dos gols mais importantes do Cruzeiro na temporada. O atacante balançou as redes do Atlético-MG, no último final de semana, e garantiu o empate por 2 a 2 no jogo de ida da final do Campeonato Mineiro. O clássico foi disputado na Arena MRV. 

Com o resultado, o Cruzeiro precisa de um empate na volta para sagrar-se campeão do torneio. O duelo decisivo acontecerá no próximo domingo (7), às 15h30, no Mineirão, que receberá uma linda festa nas arquibancadas. Até o momento, mais de 55 mil ingressos foram vendidos. 

Juan Dinenno botou ex-atacante do Cruzeiro no devido lugar

O fato é que Juan Dinenno tem correspondido às expectativas da torcida e da diretoria celeste neste ano. Contratado para ser o camisa 9 da Raposa, o argentino está prestes a igualar o número de gols de Gilberto em 2023, mas com 20 jogos a menos em relação ao brasileiro. 

Neste início de temporada, Dinenno já marcou cinco gols pelo Cruzeiro. Detalhe: quatro de cabeça. Já a passagem de Gilberto pelo clube contou com seis gols marcados em 32 jogos. O jogador deixou o clube após um ano apático e algumas questões extracampo. Basta lembrar que o centroavante foi afastado do restante do elenco no segundo semestre de 2023. 

Ainda em tempo, vale lembrar que, antes da final contra o Atlético-MG, o Cruzeiro entrará em campo para a estreia na Sul-Americana. A Raposa vai encarar, fora de casa, a Universidad Católica, do Equador. O jogo acontecerá na próxima quinta-feira (4), às 21h. Ainda não se sabe o time que Nicolás Larcamón usará, mas a tendência é que mescle entre titulares e reservas.

Comentários estão fechados.