Juan Dinenno deixou recadinho indigesto para Kaio Jorge no Cruzeiro

O Cruzeiro chegou a quarto jogo consecutivo sem vitória após ficar apenas no empate diante do Vitória, por 2 a 2, pela Série A do Campeonato Brasileiro, disputado no Barradão. Apesar do resultado não ser nada bom, o jogo pode ter servido para colocar uma pulga na orelha do treinador Fernando Seabra a respeito as próximas escalações da equipe.

A grande dúvida que irá rodar na mente do técnico cruzeirense é a respeito de Juan Dinneno, atacante que se recuperou de lesão recentemente e desde então pouco vinha sendo aproveitado, no entanto, entrou no segundo tempo e mudou o rumo da partida. O argentino foi mandado a campo aos 20 minutos da segunda etapa e anotou dois gols em sequência, empatando jogo que vinha sendo extremamente complicado para a Raposa.

A partida surpreendente de Dinneno serviu para a torcida celeste clamar por sua titularidade, ainda mais considerando a má fase vivida por Kaio Jorge, que chegou recentemente ao Cruzeiro e ainda não anotou gols, embora seja titular da equipe.

No jogo da ida da Copa Sul-Americana diante do Boca Juniors, Arthur Gomes foi escalado como titular no lugar do Camisa 9, fazendo dupla com Lautaro Díaz, no entanto, também não rendeu conforme o esperado e perder gol importante, sendo assim, Dinneno pode pintar como uma possível novidade.

Alexandre Mattos pediu paciência com Kaio Jorge

Kaio Jorge chegou ao Cruzeiro como uma das contratações mais caras da temporada e com maior expectativa por parte dos torcedores, no entanto, as más atuações vem fazendo o atacante irritar os torcedores, ainda mais considerando o alto valor investido no jovem.

Dirigente do Cruzeiro, Alexandre Mattos saiu em defesa de Kaio e pediu que a torcida da Raposa tenha paciência e que acredita que o atacante ainda irá evoluir no time de Fernando Seabra.

“O próprio Kaio Jorge, estou vendo a torcida um pouquinho impaciente. Calma. O Kaio, além de tudo, está se sacrificando, jogando em posição que ele não estava habituado. O Kaio vem de uma lesão grave, é um jovem de 22 anos, tenho certeza absoluta que está crescendo, vai evoluir, jogar na posição dele. As coisas vão acontecer com o tempo”, disse.

Comentários estão fechados.