Juan Cuadrado rejeita o Cruzeiro e define outros sete times do Brasil para jogar

O meia Juan Cuadrado, de 35 anos, está jogando atualmente na Inter de Milão, na Itália, entende que o final da carreira está mais próximo e quer voltar a jogar na América do Sul. Ciente que pode receber ofertas de equipes do Brasil, o jogador rejeitou o Cruzeiro e definiu quais são as suas prioridades para jogar.

Com contrato só até o meio deste ano, Cuadrado pode voltar a jogar na América do Sul, mas quer disputar a Copa Libertadores. Sabendo desta condição, o Cruzeiro aceitou a negativa e agora vai buscar outras peças de calibre para qualificar o elenco de Nico Larcamón. O meia quer jogar por Flamengo, Palmeiras, Botafogo, Fluminense, São Paulo, Atlético-MG e Grêmio.

Se quisesse atuar pelo Cruzeiro, Cuadrado já chegaria adaptado, já que na Copa do Mundo de 2014, o meia deu show no Mineirão na vitória da Colômbia contra a Grécia, por 3 a 0, na fase de grupos daquele mundial. Na época, o meia atuava pela Fiorentina e teve atuação fundamental para depois ser comprado pela Juventus.

Cruzeiro de olho na final

O Cruzeiro enfrenta à Tombense neste sábado (16), no Mineirão, pela volta da semifinal do Campeonato Mineiro, às 16h30, que deve ter estádio cheio para empurrar o time de Larcamón rumo a decisão. Sem conquistar o título desde 2019, o Cabuloso quer encerrar o jejum local e vai com tudo em busca da taça. A expectativa é que mais de 40 mil cruzeirenses estejam presentes nas arquibancadas.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.