Jovem que ficou sem espaço no Cruzeiro pode reforçar o Vitória

O Vitória conquistou o acesso à elite nacional e, portanto, precisa reforçar o elenco para ser competitivo na Série A. Dessa vez, o rubro-negro está de olho em uma jovem promessa que surgiu para o futebol nas categorias de base do Cruzeiro. A saber, trata-se de Daniel Júnior, de 21 anos. 

O jovem meio-campista estreou no profissional ainda sob o comando de Paulo Pezzolano, em 2022. Pode-se dizer que teve lampejos de bons momentos em campo, mas nunca foi o dono da posição. Para piorar, no ano passado, perdeu espaço com Pepa. 

Fora dos planos do Cruzeiro, Daniel Júnior pode voltar ao Brasil

Daniel Júnior deixou de ser acionado pelo treinador português e, por isso, foi emprestado ao Akhmat Grozny, da Rússia. O vínculo provisório vai até junho deste ano, a equipe europeia tem preferência na compra dos direitos econômicos do jogador. 

Por lá, contudo, Daniel Junior não vem sendo titular. Para se ter uma ideia, o jovem entrou em campo em apenas sete partidas com a nova equipe. 

Com isso, o Vitória buscou o staff do jogador para entender qual a situação do meia. O interesse do clube baiano em Daniel Júnior foi noticiado inicialmente pelo jornalista Samuel Venâncio. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com o profissional, neste momento, os agentes de Daniel Júnior tentam uma resolução para a questão e a volta do meio-campista ao Brasil não está descartada.

Ao todo, Daniel Júnior entrou em campo para defender as cores do time principal do Cruzeiro em 48 partidas. Como dito, o seu melhor momento foi em 2022, quando marcou quatro gols e anotou outras quatro assistências.

Comentários estão fechados.