José Cifuentes ganha data para estrear pelo Cruzeiro

O Cruzeiro anunciou na última quarta-feira (7) a contratação do volante José Cifuentes, que vem ao clube por empréstimo vindo do Rangers, da Escócia, com contrato até o final de 2024. Com necessidade de ir ao Equador antes de vir à BH, o jogador teve data para estrear no Cabuloso e agora torcedores estão ansiosos esperando para ver o volante dentro de campo.

Cifuentes foi o sétimo contratado pelo Cruzeiro em 2024, que anunciou o acordo pelas redes sociais e deu detalhes do que os torcedores podem esperar do jogador de 24 anos. A contratação veio a pedido de Larcamón, que enfrentou o jogador em 2022 quando trabalhava no León, do México.

“José Cifuentes disputou a Copa do Mundo de 2022 com a seleção equatoriana e foi campeão da MLS com o Los Angeles FC. Vem do Rangers, da Escócia, e está resolvendo as últimas questões burocráticas para a sua vinda ao Brasil. O jogador é aguardado em Belo Horizonte na semana que vem.”, escreveu o clube no X.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cifuentes vai deixar a Escócia na sexta-feira (9) para ir ao Equador, onde vai ficar seis dias até vir ao Brasil. Assim, após ter o nome publicado no BID da CBF, Cifuentes deve estrear no dia 18 de fevereiro, na partida contra o Democrata, às 18h30, no Mamudão, em Governador Valadares, pela sexta rodada do Estadual.

O Cruzeiro já anunciou até o momento oito jogadores, tendo até 7 de março para contratar novos nomes. Léo Aragão (goleiro), Lucas Villalba (zagueiro), Zé Ivaldo (zagueiro), José Cifuentes (volante), Lucas Romero (volante), Rafa Silva (atacante), Gabriel Verón (atacante) e Juan Dinenno (atacante) são os reforços do Cabuloso.

Comentários estão fechados.