José Cifuentes está pertinho de assinar contrato com o CRUZEIRO

O meio-campista José Cifuentes está muito perto de ser anunciado como o novo reforço do Cruzeiro para a temporada de 2024. De antemão, vale lembrar a fala de Nicolás Larcamón após o empate por 1 a 1 com o Athletic, no último sábado (27).

Em entrevista coletiva, o treinador da Raposa confirmou que o clube faria contratações nas “próximas semanas” e que não iria esperar o fim da janela de transferências para agir. Vale dizer que o período de vai e vem no mercado brasileiro segue aberto até 7 de março. 

Samuel Venâncio revelada detalhes da negociação com José Cifuentes

O fato é que, de acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, o Cruzeiro segue negociando e tem avanços para contratar José Cifuentes. No momento, a diretoria celeste está acertando com o Rangers, da Escócia, para a liberação do jogador. 

Por outro lado, é importante deixar claro que, por ora, ainda não há nenhum documento oficial assinado. Na verdade, isso só acontecerá após acerto entre todas as partes. A ideia do Cruzeiro é ter o meia equatoriano por empréstimo com passe fixado. 

José Cifuentes chegou ao clube escocês em meados do ano passado, mas não conseguiu se adaptar. Não à toa, o Rangers está disposto a negociá-lo nesta janela, desde que receba algum benefício financeiro por isso. 

Ainda em tempo, não custa lembrar que Cifuentes é presença constante nas convocações da seleção equatoriana. Aliás, o meio-campista disputou a última Copa do Mundo no Catar, em 2022. O Equador, contudo, caiu na fase de grupos. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro segue de olho no mercado e, em paralelo, na preparação para o clássico contra o Atlético-MG. As equipes vão se enfrentar neste sábado (3), às 19h30, na Arena MRV, pela terceira rodada do Estadual. O duelo acontecerá com torcida única.

Comentários estão fechados.