Elenco do Cruzeiro. Foto: Reprodução.

Jornalistas não confiam em classificação do Cruzeiro na Copa do Brasil 2022

Fato é que não será um confronto fácil. Após o sorteio das oitavas de final da Copa do Brasil, realizado na última terça-feira (07), o Cruzeiro conheceu o seu próximo adversário na competição. Trata-se do Fluminense. 

A partida, no entanto, já vem gerando debate antes mesmo de acontecer. Ainda na terça, comentaristas do Sportv se debruçaram sobre os confrontos para “cravar” quem passa e quem dará adeus ao sonho do título. 

Durante o programa “Seleção”, Ricardinho, Gustavo Villani e Carlos Eduardo Mansur, após votação democrática, eliminaram o Cruzeiro do torneio, deixando o favoritismo do lado Tricolor. 

Sobre o confronto, Ricardinho ponderou o momento do Fluminense, mas elegeu o time carioca para a próxima fase. “Bom confronto, mas eu vou no Fluminense, mesmo oscilando um pouco. O time do Fluminense oscila de um jogo para outro, dentro do próprio jogo. Mas eu vou de Fluminense”, disse. 

Gustavo Villani, por sua vez, apostou na vitória celeste e citou a força e identificação da torcida azul. “Cara, eu vou ficar com o Cruzeiro, apesar de ele estar na Série B, pelo o que se criou de engajamento com a torcida, tem sido criado uma história. Vou ficar com o Cruzeiro”, ponderou. 

O Voto de Minerva ficou a cargo de Mansur, que foi categórico ao declarar sua posição em relação à partida. “O Fluminense tem claramente mais recursos técnicos. Então, claramente, vou ficar com o Fluminense”, disse. 

Fato é que não será um jogo fácil, com muita história em campo, Cruzeiro e Fluminense irão protagonizar, sem dúvida, um dos grandes jogos das oitavas de final da Copa do Brasil. 

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.