Jornalista traz notícia que dói até os ossos sobre Marlon

O lateral-esquerdo Marlon vem sendo um dos destaques do Cruzeiro desde 2023, tem vínculo até o final deste ano e está tendo conversas com a diretoria para renovar o contrato, mas não vem sendo fácil e o cenário de saída do jogador não é descartado. Fundamental no time de Larcamón, o jogador de 26 anos teve futuro explicado por jornalista, que não demonstrou otimismo.

De acordo com o setorista Samuel Venâncio, a renovação de Marlon está virando uma grande novela, já que a partir de julho o lateral poderia assinar pré-contrato e deixar o clube de graça. Para Venâncio, Marlon esperava que o Cruzeiro melhorasse as condições da oferta, que não aconteceu em resposta.

“Renovação de Marlon vai se tornando uma novela no Cruzeiro. Jogador disse que teve uma boa conversa na sexta com a Diretoria do Clube e esperava a nova proposta dentro da pedida que tinha conversado, mas a oferta enviada nesta semana ficou quase que nos mesmos moldes da anterior. Por enquanto, segue sem avanço. Marlon tem contrato com o Cruzeiro até o final de 2024.”, disse Venâncio em comentário.

Para torcedores do Cruzeiro, a diretoria do clube não quer melhorar a proposta por acreditar que o Kaiki será o dono da posição no futuro e por isso não valeria o grande investimento. Em entrevista recente, Marlon contou que quer continuar no clube e que os eventuais problemas serão resolvidos.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Na sexta-feira (1/3), eu conversei com Pedro Martins, uma conversa boa que acredito que as coisas foram para um rumo melhor. Eu disse para ele que, independente de estar recebendo sondagens de outras equipes, se a gente não acertasse a renovação, eu cumpriria o meu contrato até o fim do ano. Eu dei minha palavra para ele que, mesmo com a oportunidade de assinar pré-contrato, eu não assinaria com ninguém”, afirmou Marlon.

Comentários estão fechados.