Jornalista revela promessas de Alexandre Mattos e Pedrinho Lourenço
O Cruzeiro está classificado para a semifinal da Copa Sul-Americana, vai enfrentar o Lanús nos dias 23 e 30 de outubro, mas já pensa na temporada de 2025, onde Alexandre Mattos e Pedrinho Lourenço estão preparando promessas ousadas para a Raposa, que quer retornar aos tempos de glórias, batendo de frente com os adversários e contratando jogadores de alto quilate.
Contratando Fernando Diniz na última segunda-feira (23), o Cruzeiro usou como fonte de convencimento grandes promessas, onde o investimento para contratações será alto e ousado. De acordo com informações do jornalista Paulo Vinícius Coelho, que apurou nos bastidores da Toca da Raposa e revelou as promessas feitas pelo empresário.
“A conversa do Pedro Lourenço e do Alexandre Matos com o Fernando Diniz foi sobre o ano de 2025. A promessa é de que será um ano de investimento, ano de melhoria das condições de trabalho na Toca II, ano de contratações, vai ser um ano em que o clube buscará todos os títulos”, disse PVC durante a transmissão da partida entre Cruzeiro e Libertad.
Diniz se encantou com projeto para 2025
De acordo com PVC, Diniz gostou da conversa e confiou no projeto do Cruzeiro. “O Diniz se encantou pelo projeto do Cruzeiro para 2025. O projeto de 2025 vai ser muito mais sólido se ganhar a Sul-Americana, porque você devolve a autoestima com o título, e a Sul-Americana te coloca na fase de grupos da Libertadores”.
Contratado com contrato até o final de 2025, PVC finalizou apontando que a meta para esta temporada é conquistar a Copa Sul-Americana. A Raposa está na semifinal, enfrenta o Lanús e em uma eventual final pode encarar Racing ou Corinthians.
Comentários estão fechados.