Jornalista revela por que rival do Cruzeiro deveria ser proibido de contratar

Rival do Cruzeiro na Série A do Campeonato Brasileiro e vice da Raposa na Copa do Brasil de 2018, o Corinthians vive uma crise financeira e administrativa, mas nem por isso tem deixado de contratar. O reforço de maior impacto que chegou recentemente ao clube foi o atacante holandês Memphis Depay, que soma passagens por gigantes da Europa como Barcelona, Manchester United e Atlético de Madrid.

Tal situação tem gerado um enorme debate no cenário esportivo do Brasil. Afinal de contas, como um time que deve a várias outras equipes e até aos próprios jogadores segue contratando reforços? Na opinião do jornalista Mauro Cezar Pereira, que participou do programa ‘Posse de Bola’, do portal UOL Esporte, o que o Corinthians tem feito é errado.

“O Corinthians não tem dinheiro, só tem dívida. Esse é o problema. E vive um mundo de fantasia. O Corinthians não deveria estar nem contratando jogador. Aliás, o Corinthians deveria ser proibido de contratar jogadores e seria se aqui houvesse um fair play financeiro”, disse o jornalista ao comentar sobre a dívida dos paulistas com o Cuiabá pela compra do volante Raniele no início do ano.

Rival do Cruzeiro dá ‘calote’ em concorrente direto

Concorrente direto do Corinthians na luta contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro, o Cuiabá tem se sentido prejudicado com o atraso no pagamento da compra de Raniele. Em entrevista à Rádio Bandeirantes nesta final de semana, o presidente do Dourado, Cristiano Dresch, fez duras críticas ao rival.

“A situação do Corinthians é ridícula, né? O Corinthians está dando um golpe no futebol brasileiro, com que o Corinthians fez. Porque não está pagando ninguém e está contratando jogadores, pagando R$ 4 milhões por mês por um jogador estrangeiro e não consegue pagar o Cuiabá. Que é muito menos do que eles vão pagar por mês por Depay”, disparou.

Comentários estão fechados.