Jornalista revela destino impensável de James Rodríguez em julho

O meia James Rodríguez, lendário jogador colombiano, está sem espaço no São Paulo e pode mudar de clube num futuro próximo. Em declaração recente, jornalista revelou destino impensável para o jogador, que já foi comandado por três treinadores e ainda não conseguiu a titularidade.

De acordo com informações de Jorge Nicola, James pode deixar o São Paulo na janela de transferências do meio de 2024. Agora comandado por Luís Zubeldía, James não vem conseguindo acompanhar a intensidade cobrada pelo treinador e não está feliz com a reserva. Com salário de R$ 1,5 milhão por mês, o alto valor não está compensando para o clube.

“De fato, após Dorival, Carpini e agora Zubeldía, o argentino parece que é o técnico que menos terá paciência com ele e aceitará meio pronto para jogos. O técnico se irritou muito com a capacidade física dele no jogo contra o Palmeiras mesmo entrando faltando 10 minutos. Ele que exige sempre o máximo dos atletas, não quer saber se ninguém meia bomba”, disse Nicola.

Com passagem por Porto, Monaco, Real Madrid, Bayern de Munique e Everton na Europa, o destino de James pode ser os Estados Unidos. O meia vai disputar a Copa América no meio de 2024, na América do Norte e pode usar a competição como uma vitrine para despertar interesse.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“A Copa América é a vitrine que James precisa e deseja. Seus agentes já tem os caminhos preparados para conseguir um novo clube em algum país como EUA, México ou até mesmo uma volta ao mundo árabe. A não ser que James encontre sua forma física e jogue o que não jogou em 8 meses, sim, Nicola está certo”, finalizou Zanquetta, que passou as informações para Nicola.

Comentários estão fechados.