Jornalista não tem medo e aponta favorecimentos de arbitragem ao Cruzeiro

Com uma das piores atuações em 2024 que resultou na derrota em 1 a 0 para o São Paulo dentro do Mineirão, o Cruzeiro além de tudo foi alvo de críticas por parte de jornalista, que apontou que mesmo com o revés, a Raposa foi beneficiada pela arbitragem da partida.

O comentarista e jornalista Arnaldo Ribeiro, da TV Cultura e do UOL, disparou duras críticas direcionadas a equipe de arbitragem do duelo do último domingo (15), no Gigante da Pampulha. Segundo ele, os árbitros protagonizaram uma atuação “escandalosa”.

“O São Paulo foi imensamente prejudicado pela arbitragem. Não é um lance ou outro, foi uma coisa absurda. Como venceu, fica pra lá, mas foi uma coisa escandalosa, né? Pênalti, lances para vermelho, linha do VAR na diagonal, que foi bem estranha, foi uma coisa bizarra”, disse.

Além disso, aproveitou para “alfinetar” o Cruzeiro e ressaltou a dificuldade enfrentada pelo clube mineiro quando enfrenta a equipe paulista.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O São Paulo fez um grande jogo, mereceu vencer por mais gols, e é incrível como o Cruzeiro é o adversário cabalístico na vida do São Paulo, é uma coisa incrível. O São Paulo ganha sempre do Cruzeiro lá, cá e tudo mais”, completou.

Cruzeiro agora tem foco total na Sul-Americana

Em situação difícil no Campeonato Brasileiro com apenas uma vitória nos últimos seis jogos, o Cruzeiro agora volta as suas atenções para o jogo decisivo pelas quartas de final da Copa Sul-Americana.

A Raposa viaja para o Paraguai na próxima quinta-feira (19) para enfrentar o Libertad no jogo de ida, e depois disputa a vaga nas semifinais no jogo da volta que será realizado na outra semana, no Mineirão, no dia 26, ainda em setembro.

Comentários estão fechados.