Jornalista italiano aparece sem medo e crava acerto do Cruzeiro com jogador

O Cruzeiro está sendo o principal clube na janela de transferências do meio do ano, já fechou com cinco jogadores e ainda não está satisfeito. Negociando com novas peças, a Raposa viu jornalista italiano cravar sem medo e contratação de jogador de alto calibre. Até o momento já chegaram Cássio, Jonathan Jesus, Fabrízio Peralta, Kaio Jorge e Lautaro Diáz.

A contratação crava seria a do volante Matheus Henrique, da Sassuolo, que vai deu o acerto inicial aos dirigente da Raposa. Alexandre Mattos está na Itália para finalizar a contratação e pode ter recebido sinal verde, onde o anuncio deve ser divulgado nos próximos dias.

Segundo informações do jornalista italiano, Alfredo Pedulla, o Cruzeiro chegou a um acordo pela contratação do atleta, dependendo apenas da troca de documentos. Matheus Henrique deve retornar ao futebol brasileiro após sua passagem pela Europa.

A compra de Matheus Henrique deve girar na casa dos 6 milhões de euros (cerca de R$ 37 milhões). O jogador de 26 anos está na Europa desde 2021 após ser comprado junto ao Grêmio por R$ 50 milhões. Recém casado, o volante está interessado em retornar ao Brasil e já sinalizou aceitar a proposta da Raposa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro venceu o Fluminense por 2 a 0, no Mineirão, na última quarta-feira (19), com dois gols de Willian. O resultado colocou a Raposa na sexta colocação, com 17 pontos, melhor marca desde 2014. A próxima partida será contra o Bahia, no domingo, na Arena Fonte Nova.

Comentários estão fechados.