Jornalista informa: Torcida do Atlético-MG quase não aguenta mais Felipão

A relação de Felipão com a torcida do Atlético-MG está longe de ser boa ou pacífica. Tudo ficou pior após o treinador alvinegro bater boca com alguns torcedores no Aeroporto de Confins e desferir xingamentos de baixo calão contra a sua própria torcida. 

O caso veio à tona no último final de semana, após a vitória do Atlético fora de casa sobre o Itabirito por 2 a 0. Na chegada da delegação em Belo Horizonte, um dos torcedores que estava no local pediu por mais espaço para Alisson Santana, jovem da base alvinegra. “Alisson, você está matando a pau, tem que pedir para o treinador para ser titular. Felipão, ele tem que ser titular”, disse.

Ao ouvir o pedido, Felipão, que subia no ônibus do Galo, dirigiu algumas palavras ao grupo de torcedores que estavam no Aeroporto de Confins e, irritadiço, mandou-os tomar naquele famigerado lugar. 

Felipão será demitido do Galo? Foi confirmado

Como mencionado, a relação já não era boa, mas ficou ainda pior após esse episódio. Tanto assim que a demissão de Felipão passou a ser o assunto mais comentado entre os torcedores. O treinador, contudo, está mantido no cargo, pelo menos até o clássico contra o América, neste sábado (24). 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale dizer que a conduta do Atlético-MG foi não se manifestar publicamente sobre este caso citado e tratar a questão internamente. Felipão também não se manifestou até o momento. 

O Atlético é líder do Grupo B do Campeonato Mineiro com 10 pontos. No sábado, enfrentará o América, no Independência, às 16h30. Uma derrota vexatória pode decretar o fim de Felipão no clube.

Comentários estão fechados.