Jornalista faz revelação polêmica e deixa recado para Fernando Seabra

Fernando Seabra assumiu o comando técnico do Cruzeiro no início desta temporada, após a demissão de Nicolás Larcamón. Grosso modo, pode-se dizer que o treinador tem feito um bom trabalho no clube. A título de exemplo, classificou a Raposa às oitavas de final da Sul-Americana e é o 5º colocado na Série A, com 20 pontos e um jogo a menos em relação aos adversários. 

O fato é que o jornalista Alexandre Praetzel, da Band, fez uma declaração de certa forma polêmica sobre o treinador. Inicialmente, ele elogiou o trabalho que vem sendo feito por Seabra, mas disse que o técnico é “menor” que os reforços que foram anunciados. 

“Imagina se quando os reforços estrearem o Cruzeiro começar a perder. Isso pode acontecer, futebol tem dessas ironias, daqui a pouco estreiam cinco, seis jogadores, hoje o time está encaixado com jogadores nota 5 e 6, muitos dedicados, competitivos. E, daqui a pouco, chegam os tubarões. E o treinador é menor que os reforços que chegaram. Eu não o conhecia”, disse Praetzel.

Fernando Seabra está com o cargo em risco no Cruzeiro?

Cumpre destacar que Fernando Seabra tem total confiança da diretoria celeste para dar sequência ao trabalho no clube. Além disso, há uma grande expectativa para ver o time do Cruzeiro com seus novos reforços em campo. O clube anunciou sete contratações: o goleiro Cássio, o zagueiro Jonathan Jesus, os volantes Fabrizio Peralta, Walace e Matheus Henrique, e os atacantes Kaio Jorge e Lautaro Díaz.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda em tempo, vale dizer que, de acordo com Praetzel, uma fonte do Cruzeiro teria confidenciado que o objetivo do clube na temporada é conquistar o título da Sul-Americana e encerrar o Brasileirão pelo menos na 8ª colocação. 

O Cruzeiro voltará a campo no próximo domingo (30), às 18h30, para encarar o Flamengo, no Maracanã, em jogo da 13ª rodada da Série A do Brasileirão.

Comentários estão fechados.