Jornalista famoso traz quentinha sobre Bruno Spindel no Cruzeiro

Embora não seja mais possível que os clubes façam novas contratações de jogadores já que a janela de transferências se encerrou no último dia 28 de fevereiro, isso não impede que outros setores sejam reforçados, até mesmo fora das quatro linhas. Nos últimos dias, repercutiu o possível interesse do Cruzeiro na contratação de Bruno Spindel, diretor do Flamengo.

Apesar de ser uma informação que agradou muito os cruzeirenses, afinal, se trata de um dos profissionais mais competentes em atividade no futebol brasileiro nos últimos anos, sendo um dos grandes responsáveis também pelo sucesso do rubro-negro como uma espécie de “homem forte” do antigo presidente Rodolfo Landim. Com a troca no comando, seu futuro ficou incerto no clube.

As especulações se tornaram mais forte quando Spindel passou a ser o responsável mais pela questão financeira e de planejamento do clube, já que seu antigo cargo foi passado para José Boto, que atualmente é o “home forte” de Bap, presidente que recém-assumiu o clube. Sendo assim, uma possível mudança de ares passou a ser cogitada nos últimos dias.

Ainda assim, segundo informações do jornalista Samuel Venâncio, essa negociação não deve acontecer, e ao menos até o momento, nenhum movimento foi feito por parte do Cruzeiro pelo dirigente. A tendência é que a cúpula cruzeirense, em 2025, siga sendo composta por Alexandre Mattos, Pedro Junio e Paulo Pelaipe.

Alexandre Mattos vive início de pressão de torcida do Cruzeiro

“Braço direito” de Pedro Lourenço, Alexandre Mattos vem voltando a receber certa pressão por parte da torcida do Cruzeiro, sendo muito cobrado não somente pelo péssimo desempenho do clube nesse início de temporada, mas também pela ausência de alguns reforços que ainda eram considerados necessários. Apesar disso, o dono da SAF nem mesmo cogita uma mudança no cargo nesse início de ano.

Comentários estão fechados.