Jornalista famoso pede interdição da Arena MRV e lista motivos

A tarde do último domingo (10) marcou a grande final da Copa do Brasil 2024, que deu o quinto título para o Flamengo, que venceu o Atlético Mineiro nos jogos de ida e volta e se sagrou novamente campeão em plena Arena MRV. Apesar disso, a final também ficou marcada pelas lamentáveis cenas protagonizadas por torcedores já nos últimos instantes da partida.

Logo depois do gol de Gonzalo Plata, muitas invasões de campo e objetos sendo arremessados, incluindo bombas, foram vistos vindo dos torcedores atleticanos em direção ao gramado, buscando acertar jogadores e comissão técnica da equipe adversária. O jornalista esportivo Arnaldo Tironi fez duras críticas aos atos protagonizados e fez cobranças diretas à CBF e ao STJD.

“Ou a CBF e o STJD fazem alguma coisa agora ou vai ser uma escalada sem fim. Semana passada teve cabeça de porco no campo, esse negócio de jogar copinho ninguém faz mais nada, os caras jogam tudo no campo. Isso é uma vergonha!”, disse, também usando como referência os atos vistos na Neo Química Arena após o derby entre Corinthians e Palmeiras.

Além disso, Tironi deu outra forte declaração afirmando que deve ser aplicada uma punição ainda mais severa direcionada ao Atlético por causa das ações de seus torcedores. “O Galo tem que ser punido, tem que ser interditado esse estádio o mais rápido possível”, disparou.

Atlético pode sofrer duras punições por causa de atos dos torcedores

Os atos de vandalismo protagonizados por parte da torcida do Atlético podem resultar em graves punições ao clube mineiro até mesmo na sequência do Campeonato Brasileiro. De acordo com matéria feita pelo GE, as punições que o Galo pode enfrentar vão desde uma multa de R$ 200 mil até a perda de mando de campo por até mesmo dez jogos.

Comentários estão fechados.