Jornalista famoso manda a real sobre saída de Ronaldo do Cruzeiro
O jornalista Jaeci Carvalho, colunista do jornal Estado de Minas, não perdoou a diretoria do Cruzeiro depois da derrota para o Sousa-PB por 2 a 0, pela primeira fase da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira (21). Em declaração, o comunicador reclamou da falta de atitude da diretoria celeste para evitar que o jogo acontecesse nas condições climáticas péssimas no local do confronto.
Em seu canal no Youtube, Jaeci reclamou da CBF, que permitiu a realização da partida mesmo sem condições no gramado. “É lamentável a CBF marcar o jogo para um pasto desses. Eu entendo que as pessoas da cidade tenham o direito de ver sua equipe jogar, mas isso aí é um crime, a bola não rola, não tem drenagem no gramado. É lamentável o cara ter que levantar a bola e fazer embaixadinha, jogo horroroso, não dá pra tirar nenhuma conclusão tática e técnica porque é disputada em campo de várzea”.
Ainda na declaração, o jornalista reclamou do comportamento passivo da diretoria do Cruzeiro. “Cadê a diretoria do Cruzeiro para falar que aqui não dá para jogar? Isso aqui não é campo, isso é pasto”, disse Jaeci. “Mas o Cruzeiro não tem comando. Esses diretores do Cruzeiro a gente não sabe quem são, eles não têm história no Cruzeiro”, complementou.
As reclamações chegaram até ao gestor Ronaldo Fenômeno. “Como gestor, ele (Ronaldo) é fraco. Ele é fraco no Valladolid e é fraco no Cruzeiro, ou alguém ainda tem alguma dúvida? Fraquíssimo como gestor, brigou no Brasileiro contra a queda e agora foi eliminado na primeira fase da Copa do Brasil. Ninguém vai apagar esse vexame. Acabou o ano do Cruzeiro”, finalizou.
Comentários estão fechados.