Filho do Goleiro Bruno assina primeiro contrato com time rubro-negro

O filho do goleiro Bruno, Bruninho, fruto do relacionamento com a modelo Eliza Samúdio, assassinada em 2010, está crescido e acabou de assinar o seu primeiro contrato no futebol. Aos 14 anos, o garoto fechou com um time rubro-negro da Série A, ele também é goleiro e espera ter sucesso como jogador profissional.

Pelas redes sociais, o garoto mandou recado a mãe após o contrato com o Athletico-PR. “Foi um presente para ela”, diz Bruninho. Em 2013, Bruno foi condenado a 23 anos e um mês por homicídio, ocultação de cadáver, sequestro e cárcere privado de Eliza. Ele foi para o regime semi-aberto em 2018 e está em liberdade condicional desde janeiro de 2023. 

Para se distanciar do pai e seguir trajetória própria, Bruninho quer ser lembrado apenas como filho da Eliza. Sônia Moura, avó do garoto, deu entrevista recente onde afirmou ainda sentir falta da filha quase 14 anos depois. Ele já vinha treinando no clube do Paraná desde o ano passado.

“Não tem nada que substitui, não tem nada que faça acalmar essa dor. E ela vem acompanhada do fato também de até hoje eu não saber o que foi feito com o corpo, da minha filha, de não ter dado um enterro a ela”, Sônia Moura, mãe de Eliza.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro dá vexame e agora precisa se recuperar

O Cruzeiro deu vexame nesta quarta-feira (21) ao perder para o Sousa-PB por 2 a 0, na primeira fase da Copa do Brasil, e está eliminado da competição. Maior campeão do torneio, o Cabuloso vai ter que esperar mais um ano para voltar a sonhar com a sétima conquista.

Comentários estão fechados.