Jornalista famoso faz pouco caso do Cruzeiro e exalta o Atlético

A torcida do Cruzeiro ficou P da vida ao saber que jornalista famoso desmereceu o clube, fez pouco caso da situação atual e exaltou o Atlético-MG. Depois de começar na temporada de 2024 nesta semana, o Campeonato Mineiro foi apontado com grande favoritismo ao Galo, que atualmente é tetracampeão e vai em busca do pentacampeonato.

Mauro Cezar Pereira, que ganhou destaque na ESPN e atualmente está na Jovem Pan, fez análise do campeonato estadual e apontou certo favoritismo ao Atlético. “O favorito é o Atlético. Com tantos investimentos e com a Libertadores apenas em abril, o time pode se dedicar ao campeonato e é o óbvio favorito”, disse Mauro Cezar, esquecendo que o Cabuloso vai disputar a Sul-Americana.

Estreando na última quarta-feira (24) contra a Patrocinense, o Atlético-MG, comandado por Felipão vai com tudo em busca do quinto título seguido. Com time caro e tendo a contratação de Gustavo Scarpa, o Galo busca repetir o bom desempenho no segundo semestre de 2023, quando saiu de perto da zona de rebaixamento e acabou o Brasileirão classificado para a Libertadores.

Com 10 títulos a mais do campeonato que o Cruzeiro na história, o Galo quer ampliar ainda mais a sua margem para se estabelecer na competição estadual, já que o Cabuloso domina nos outros torneios. São 48 títulos do Atlético, contra 38 da Raposa, que não vence desde 2019.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Contando títulos do Brasileirão, são 4 a 2 para o Cruzeiro, pela Libertadores o Cabuloso tem duas (1976 e 1997), contra uma do rival (2013) e na Copa do Brasil são seis títulos (1993, 1996, 2000, 2003, 2017 e 2018) contra apenas dois do Galo (2014 e 2021).

Comentários estão fechados.