Jornalista famoso diz que Deyverson está 90% acertado com novo time

O Cruzeiro está decidido a buscar reforços ofensivos na janela de transferências do meio do ano. Aliás, é importante dizer que a procura por um centroavante tornou-se ainda mais urgente após a lesão de Juan Dinenno e a confirmação de que o argentino ficará fora de combate por três meses. 

A janela será aberta apenas no dia 10 de julho. Até lá, no entanto, o Cruzeiro seguirá analisando nomes e possíveis contratações. Deyverson, por exemplo, chegou a ser especulado na Toca da Raposa. O atleta não vive um bom momento no Cuiabá e deve deixar o clube em julho. 

Deyverson praticamente acertado para deixar o Cuiabá

Acontece que, de acordo com informações do apresentador e jornalista Benjamin Bach, Deyverson tem conversas bem encaminhadas para reforçar o Corinthians. Segundo o profissional, a contratação teria sido um pedido do técnico português António Oliveira, que já trabalhou com o jogador no Cuiabá. 

“Eu não vou dizer 100% de certeza, mas diria 90%… O negócio com o Deyverson está muito bem encaminhado. É um jogador que o António Oliveira quer sim. O primeiro da lista do António Oliveira é o Deyverson”, disse o apresentador.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Logo em seguida, Benja trouxe o lado do jogador para a história. Informações reveladas pelo jornalista dão conta de que Deyverson quer jogar no Corinthians. 

Por outro lado, há de se ressaltar que não será uma simples movimentação de mercado. Afinal de contas, o atacante fez história no Palmeiras, arquirrival do Corinthians. Parte da torcida alvinegra não aprova a ideia de vê-lo vestindo a camisa do clube. 

Por fim, vale dizer que Deyverson ainda não chegou ao seu sétimo jogo pelo Cuiabá na Série A e, portanto, pode defender as cores de outra equipe nesta edição do torneio. 

Comentários estão fechados.