Jornalista do Sportv crava dor de cabeça chegando para Seabra resolver no Cruzeiro

Após vitória por 2 a 0 contra o Juventude na última quarta-feira (24), o Cruzeiro assumiu a quinta colocação do Campeonato Brasileiro ainda com jogo a menos a ser disputado. Apesar da boa campanha, o treinador Fernando Seabra deve ter dor de cabeça ao decorrer do campeonato conforme informado pelo jornalista Rodrigo Coutinho, do SporTV.

A dor de cabeça, no entanto, é no bom sentido, visto que o grande número de contratações realizadas pelo clube na atual janela de transferências foram apenas de jogadores de alto nível, que chegam para disputar a titularidade, e promete ser muito concorrida, principalmente no setor do meio campo.

Na partida diante do Juventude, Matheus Henrique jogou como titular pela primeira vez, dividindo a meiuca com Lucas Romero e Lucas Silva, o setor não deve estar muito distante do que é esperado para ser o titular, que conta com o argentino Barreal, que não jogou por estar suspenso.

A chegada do volante Walace, ex-Udinese, também dará ainda mais dor de cabeça para Seabra, visto que foi uma contratação de peso para assumir a titularidade no setor, no entanto, ainda terá que aprimorar sua condição física para assumir o lugar do volante Lucas Romero.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O meio-campo ideal para o restante da temporada segundo grande parte dos torcedores cruzeirenses será composto por Walace, Matheus Henrique, Barreal e Matheus Pereira, no entanto, ainda não se sabe como o treinador encaixará as peças, e caso for necessário, tendo que alterar o esquema tático da equipe.

Matheus Henrique não deve perder titularidade no Cruzeiro

Desde seu jogo de estreia entrando no segundo tempo diante do Corinthians, o volante Matheus Henrique, que chegou após boa passagem no Sassuolo, da Itália, já mostrou seu cartão de visitas com grande atuação mesmo com pouco tempo em campo.

Fazendo seu primeiro jogo como titular diante do Juventude devido ao desfalque de Barreal, fez uma partida de alto nível e mostrou que não pode retornar ao banco de reservas. A tendência é que Lucas Silva perca espaço no time principal para que Matheus assuma a titularidade definitiva do setor.

Comentários estão fechados.