Um jornalista de Minas Gerais acabou trazendo uma opinião bastante polêmica sobre o Cruzeiro e acabou viralizando nas redes sociais. A situação está mais do que complicada para o time mineiro no momento, com os resultados não aparecendo como era esperado e algumas lesões aparecendo para complicar a situação do plantel da equipe.
Com isso, diversas opiniões acabam surgindo e tomando destaque nas redes sociais, inclusive de alguns jornalistas de grandes veículos. Como foi o caso de Leonardo Garcia Gimenez, da Itatiaia, que acabou defendendo o treinador Pepa em uma publicação nas redes sociais. Até o fechamento da matéria foram quase 250 interações diretas na postagem.
“O Pepa seria o maior culpado pelos problemas do Cruzeiro se o time não criasse e fosse pouco combativo. E, pelo que vimos em 19 jogos, isso não é verdade. Concordo que ele insiste em algumas peças, como o Machado, mas falta qualidade ao elenco. Falta aliar desempenho a resultado”, defendeu o jornalista em suas redes sociais, gerando diversas respostas.
Torcida do Cruzeiro se manifesta após o ocorrido
Enquanto uma parcela dos torcedores acabou apoiando as falas de Leonardo Garcia Gimenez, alguns vieram na contramão e deram outras perspectivas sobre a situação. “Diversos jogos Cruzeiro só finalizou de fora, ficou tempos sem criar chances claras de gol. Não tem sequer uma chance de jogada trabalhada que chega 100% pra finalizar. Maioria dos gols são cagados. Se apegaram nisso de que o time cria, sendo que ter 1 chance por jogo é POUCO”, criticou um torcedor.
Já outro acabou apoiando. “Não se pode culpar o treinador pela falta de resultados quando em praticamente todos os jogos o Cruzeiro foi melhor que o adversário. Na contramão vem os homens de frente errando um caminhão de gols e as vezes uns vacilos de Sub 15 na defesa”, disse.
Comentários estão fechados.