Jornalista da Argentina expõe bastidores e revela próxima contratação do Cruzeiro

O Cruzeiro está de olho no mercado da bola e, ao que tudo indica, reforços podem pintar na Toca da Raposa. Vale destacar que a diretoria celeste analisa também as opções de atletas na América do Sul. Um deles, inclusive, possui uma bonita história em Minas Gerais. 

Trata-se do volante Lucas Romero, que teve uma passagem vitoriosa pelo Cruzeiro. Ele chegou ao clube em 2016 e participou da conquista do bicampeonato da Copa do Brasil e, de quebra, levou ainda dois Campeonatos Mineiros para casa. 

O volante se despediu do Cruzeiro em 2019. Ao todo, Lucas Romero vestiu a camisa celeste em 152 jogos. Pode-se dizer que o jogador deixou uma boa impressão. Tanto assim que, vira e mexe, rumores surgem para uma possível volta do volante à Toca. 

Lucas Romero seria um bom nome para o Cruzeiro?

Não custa lembrar que Lucas Romero foi negociado com o Independiente, com quem tem contrato assinado até junho de 2023. Acontece que, de acordo com a imprensa argentina, a renovação não deve acontecer. Além disso, o jornalista Facundo Jauregui, setorista do time, afirmou que o Cruzeiro deve apresentar uma proposta oficial pelo volante nos próximos dias. 

Como se não bastasse, a Rádio Génesis, da Argentina, comentou sobre a situação do atleta no Independiente. De acordo com os profissionais, o clube aguarda apenas a oferta do Cruzeiro e estaria disposto a se desfazer do volante na próxima temporada.

O jogador, é claro, ainda não comentou sobre as especulações, mas, como dito, esta não é a primeira vez que o nome de Lucas Romero surge na pauta celeste. No ano passado, por exemplo, a diretoria do Cruzeiro tentou contratá-lo, mas não conseguiu. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

À época, Lucas Romero concedeu uma entrevista ao jornalista Samuel Venâncio e, sem titubear, afirmou que sempre carrega consigo o desejo de vestir a camisa do Cruzeiro mais uma vez. A situação, hoje, em tese, é mais simples. 

“Se você perguntar para mim, lógico que eu gostaria de voltar a jogar no Cruzeiro. Fui muito feliz no clube, tenho um carinho grande por eles, Belo Horizonte é uma cidade onde tenho muitos amigos e me sinto em casa. Gostaria muito mesmo de voltar a jogar no Cruzeiro. Sei que tenho muito a dar por esse clube”, disse o jogador.

Comentários estão fechados.