Jornalista crava sobre o retorno de Pepa ao Brasil

O técnico Pepa, que comandou o Cruzeiro de março a agosto de 2023, foi demitido da Raposa após sete jogos sem vitórias no Brasileirão e foi rapidamente contratado por equipe do Qatar, mas durou pouco e já tem retorno programado para o Brasil. Livre no mercado, o treinador teve data para voltar ao país confirmado por jornalista.

De acordo com informações de Jorge Nicola, Pepa está no radar do Vasco da Gama, que procura um treinador após demissão de Ramon Diaz, que não resistiu a pressão depois de perder por 4 a 0 para o Criciúma em São Januário. Além do português, Léo Condé, que está no Vitória, é outro sondado pelo clube carioca.

No entanto, apesar do interesse do Vasco, Pepa e Condé estão praticamente descartados nesse momento. Fábio Carille, do Santos, também foi procurado, mas preferiu continuar no Peixe. Com isso, o nome que mais ganhou força é o de Paulo Pezzolano, que trabalhou na Raposa entre 2022 e 2023 e está no Real Valladolid, na Espanha. O treinador uruguaio tem multa de 3 milhões de euros (R$16,3 milhões).

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Temendo um novo rebaixamento, o Vasco corre contra o tempo para contratar outro treinador e já volta a campo no próximo domingo (5), às 16h, em partida válida pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, contra o Athlético Paranaense, na Arena da Baixada. Com apenas três pontos conquistados até o momento, o Cruzmaltino está na décima sétima colocação, dentro da zona de descenso.

Comentários estão fechados.