Jornalista crava nova e única condição para Seabra ser demitido do Cruzeiro

A situação de Fernando Seabra no Cruzeiro a cada jogo que passa fica mais complicada, afinal, tem apenas uma vitória nos últimos sete jogos no Campeonato Brasileiro, que resultou na saída do clube do G-6 da competição e dificultando o objetivo da vaga na próxima edição da Libertadores.

Se até poucos meses atrás a Raposa chegou a sonhar até mesmo com a possibilidade de brigar pelo título, essa realidade se alterou com o atual desempenho da equipe, que agora ocupa a sétima posição na tabela, com 41 pontos.

De acordo com grande parte da torcida, Fernando Seabra é o principal culpado, e nos últimos jogos, não vem poupando críticas e vaias direcionadas ao treinador, que agora vem sofrendo até mesmo com pressão internamente no clube.

De acordo com o jornalista esportivo Jorge Nicola, através de seu canal no Youtube, a diretoria do Cruzeiro tinha como plano manter o atual técnico ao menos até o final de 2024, no entanto, o duelo decisivo das quartas de final da Copa Sul-Americana pode ser o divisor de águas no futuro de Seabra.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Existe pressão, cobrança e o risco de Seabra ser demitido. Se ele não conseguir a classificação contra o Libertad, será dispensado. Mas a ideia da diretoria Cruzeirense era de permanecer com o Seabra até pelo menos a virada do ano. Dessa maneira, o Cruzeiro teria a possibilidade de contratar o técnico que é o preferido de todos: Renato Gaúcho”, disse.

Torcida do Cruzeiro recebe péssima notícia envolvendo jogo da Copa Sul-Americana

Um dos jogos mais aguardados do ano, Cruzeiro e Libertad irão se enfrentar no estádio Defensores Del Chaco na próxima quinta-feira (19), em jogo válido pelo jogo de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana.

A transmissão dos jogos da Raposa ao longo da competição foram motivo de frustração para os torcedores, e isso não deverá mudar para os próximos confrontos. Assim como foi contra o Boca Juniors, o duelo contra a equipe paraguaia também será exclusivo do streaming Paramount+, que é um serviço por assinatura.

Comentários estão fechados.