O futebol de Minas Gerais foi surpreendido nos últimos dias ao ver que jornalista não teve papas na língua e fez declaração sobre o goleiro Fábio, ídolo do Cruzeiro e atualmente no Fluminense, e sobre o atacante Hulk, do Atlético-MG. Os dois são considerados lendas das duas equipes e as falas não caíram bem com os mineiros.
O atacante Hulk, do Atlético, e o goleiro Fábio, ex-Cruzeiro que está no Fluminense, foram escalados pelo jornalista Alexandre Praetzel para a “seleção chorões” do Campeonato Brasileiro 2024. “São os ‘reclamões’. Os caras que ficam enchendo o saco dos árbitros e adversários”, explicou Praetzel.
A lista produzida por Praetzel é longe e conta com jogadores de Flamengo e Palmeiras. Montando um esquema com 11 jogadores, o gol ficou com Fábio. A linha defensiva foi montada com Rafinha (São Paulo), Kannemann (Grêmio), Thiago Heleno (Athletico-PR), revelado pelo Cruzeiro, e Reinaldo (Grêmio).
O meio teve escalado o volante Felipe Melo (Fluminense), Nenê (Juventude) e Luciano (São Paulo). No ataque as escolhas foram Gabigol (Flamengo), Rony (Palmeiras) e Hulk (Atlético). Na lista Hulk foi escolhido como capitão, famoso por gostar de conversar com os árbitros. Para completar Zubeldía (São Paulo), foi escolhido como técnico da equipe. Há poucos meses na equipe, o treinador já tem 11 cartões em 19 jogos.
O Cruzeiro volta a campo neste sábado (27), contra o Botafogo, no estádio Nilton Santos, às 21h30, pela 20° rodada do Brasileirão. Fazendo bom campeonato, a meta do clube é conquistar vaga na Copa Libertadores da América.
Comentários estão fechados.