Jornal espanhol revela vontade de Vinicius Júnior em jogar por outro clube

O jornal Marca, da Espanha, segue repercutindo o interesse de clubes da Arábia Saudita em contar com o craque brasileiro Vinicius Júnior, do Real Madrid. Em matéria publicada nesta quinta-feira (13), o veículo de comunicação informou que o jogador já começa a cogitar a possibilidade de deixar a capital espanhola e aceitar a futura oferta que será feita do Oriente Médio.

Ainda de acordo com a publicação, dois representantes do jogador, Fred Pena e Thiago Freitas, conseguiram em 2023 uma reunião com o então responsável pela Saudi Pro League, Saad Al Lazeez, o atual vice-presidente. No encontro, a dupla deixou claro que Vinicius Júnior estaria disposto a ouvir a proposta oficial, que faria dele a contratação mais cara do futebol em todos os tempos.

“Durante a reunião, os agentes mostraram-se dispostos a sentar e negociar uma possível incorporação ao campeonato saudita. Em outras palavras, foi Vinicius que se ofereceu à Liga Saudita, não a Liga Saudita que veio atrás do ‘7’ do Madrid. Há apenas um mês, Omar Mugharbel, chefe da Liga Saudita desde janeiro de 2024, reconheceu que “Vinicius seria uma ótima contratação para qualquer clube saudita”, escreveu o Marca.

Vinicius Júnior pode trocar Real Madrid pela Arábia Saudita

No entanto, o discurso público de Vinicius Júnior tem sido diferente. O camisa 7 garante que está muito feliz no Real Madrid e que não gostaria de deixar o clube merengue, estando animado para continuar fazendo história por lá. O problema é que o brasileiro costuma se irritar muito com o racismo que recebe na Espanha e com os problemas da La Liga em resolver a situação.

Comentários estão fechados.